Essa semana estou estreando novas páginas aqui no blog. Incluí a TV Dinheiro para divulgar vídeos com dicas e matérias que saem pela internet.

Nova página só com links, já que um blog se alimenta de links e serve de fonte de busca para novos lugares resolvi começar a arrumar essa área. Em princípio vou colocando os links, em seguida, vou organizá-los por afinidade.

Blog e Autor. Já usava essa terminologia no www.clebermiranda.com e resolvi importar para cá também.

Agora são 6 páginas, Início, Blog e Autor, Curso de Finanças Pessoais, Links, TV Dinheiro e Vamos Adiante.

Blogando todos os dias e lendo como nunca me proponho a ter um dos melhores blogs de educação financeira do Brasil sem nenhuma modéstica. Estou trabalhando como nunca.

A propósito, estou trabalhando num curso em parceria com a Microlins de Vila Velha/ES.

Muitas novidades, atualizações, falta muito, mas pra mim é como na Petrobrás, o desafio é minha energia, rsrs. A audiência do blog não pára de crescer.

A próxima melhoria será a implantação de um formulário de inscrição para os cursos e palestras. Aguardem.