Voltei hoje das férias. Férias é muito bom. A gente cansa de descansar.

Férias é um período propício para estourar os orçamentos. A gente fica sem rotina, faz tudo o que dá na telha e gasta muito.

Em meio a propaganda eleitoral na tv, rádio e jornais eu fico pensando em incentivar as pessoas a pedir que os canditados economizem. Economizar é um hábito que eu tento revomendo a todos. Aos candidatos eu recomento economizar em:

  • Peça aos candidatos para não falarem a palavra ‘povo’, soa mal e fica piegas;
  • Peça que cada um evite falar o tal de ‘pelo social’;
  • Please não mencionem honestidade, isso é princípio não é qualidade de ninguém;
  • Gaste menos na campanha, essa conta não fecha e um dia vamos arranjar um jeito de fechar a torneira.

Estou lendo A Lei do Triunfo de Napoleon Hill. Estou na liçao nº 09, ‘Fazer mais do que se é pago para fazer’. Topas? O Eduardo Tavares adoraria esse título.

Estou de volta, animado, muito animado.

É PRA JÁ!