Hoje eu soube que o índice de homicídios de minha cidade é 5 vezes superior à média internacional.

Só pra você saber. A média internacional é de 25 homicídeos para cada 100 mil habitantes, ou seja, nós temos 125 homicídios para cada 100 mil habitantes.

Minha cidade fica na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

Você já deve ter me visto falar bem do Estado e da cidade aqui, mas, hoje estou triste.

Você vê de tudo.

Minha cidade tem 5 presídios, 01 de segurança máxima, 01 colônia agrícola e outros 03 de segurança média. Estão construindo um presídio federal de segurança máxima. Agora viramos depósito de bandido? Só falta enviarem o Abadia ou o Beira-Mar pra cá.

Não sei ao certo razão de tanta violência, de tantas mortes.

Mas se você for a uma escola e vir o estado de espanto e medo dos professores e diretores diante de ameaças, invasões e muitas outras coisas.

Polícia… Cadê a polícia? Cadê a família? So we need Jesus.

Minha cidade pode mais, eu posso mais. Por enquanto estou triste, mas vamos nos recuperar.

Viana está na Grande Vitória do Espírito Santo.

É PRA JÁ!

