Ídolos

Willian Bill Gates III, dizer que Gates é um ídolo é chover no molhado.

O cara tem US$ 59 bilhões na conta e não está nem aí pra grana. rs. Não tinha nada e se fez com muito trabalho e dedicação. Hoje, não é mais o presidente da Microsoft.

Um nerd que desde cedo impressionava professores por suas habilidades, que abandonou harvard para montar sua empresa na garagem junto com um monte de outros nerds esquisitos capitaneados por Paul Allen, esse cara lidera a lista dos homens mais ricos do mundo há 14 anos.

Já escrevi aqui sobre ele. É o controlador da Microsof, empresa fabricante do Windows, Xbox, Office e de um monte de outras coisas. Gates não é só rico. É um ser diferenciado. Tem se destacado nos últimos anos como um filantropo generoso. A Fundação Bill e Melinda Gates é uma das mais atuantes do mundo nas áreas de saúde e educação. Eles administram US$ 33 bilhões. Ano passado Warren Buffet doou boa parte de sua fortuna à Fundação com a condição de que Bill & Mellinda continuem à frente dela. Homens com muita grana e com um grande coração.

A próxima meta do cara é por um computador em cada mesa, um computador em cada casa. Você duvida? Eu não. Gates conte comigo.

É isso, enriquecer para poder ajudar a mais gente. Bill Gates é um ídolo. Tem mais por aí.

É PRA JÁ!

Anúncios

Um comentário em “Ídolos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s