Depois de muitos dias sem postar, aqui vai…

Quem sou eu?

Eu sou Cléber, hoje, quando escrevo isso tenho 27 anos, é junho, está frio, estou começando em um novo trabalho e minha vida anda cheia de novidades.Eu tenho um time do coração, o Flamengo, gosto muito de esportes, mais de ver que praticar. Sou cuidadoso com a maioria das coisas, mas sou relapso e relaxado com outras.Preciso adquirir mais paciência com tudo, com pessoas, com detalhes, com idéias, com discussões.Tenho um família maravilhosa e grande. São 3 homens e 3 mulheres do casamento dos meus pais, mas meu pai teve mais uma filha. Adoro meus irmãos e meus pais. Temos problemas, claro, nem todos se relacionam maravilhosamente bem, mas nos gostamos e nos respeitamos.Sou formado em administração, estudei na FDV, uma excelente faculdade daqui do ES. Nasci no interior de Afonso Cláudio, lugar que hoje é o município de Brejetuba e minha vida é cheia de boas coincidências.Gosto de estudar, gosto muito de ler, gosto de ajudar, embora nem sempre pareça que eu goste, mas eu gosto. Sou apaixonado pela educação, por ordem e por disciplina. Veja aí a contradição, gosto de disciplina, mas não me considero disciplinado. Esse é um desafio a vencer. Tem mais um, conseguir acordar cedo, levantar é uma tortura pra mim. Preciso me esforçar mais.

Continua…

ESCREVER, CRESCER E ME CONHECER.

É PRA JÁ!