Em São Paulo a prefeitura resolveu acabar com a poluição visual e acabou com os outdoors.

Os marketeiros estão tendo que pensar um pouco mais, discutir um pouco mais, quebrar a cabeça junto com os clientes. Adeus à torradeira de dinheiro.

É menos uma mídia de massa para divulgar seu produto ou serviço.

Particularmente, não gosto de grandes campanhas em mídia de massa. Gosto do boca a boca. Isso comprovadamente funciona e as pessoas se sentem importantes. Indicação é tudo.

Marketing um-a-um funciona mais, tem mais retorno. Ferramentas as mais diversas estão surgindo para tornar mais simples a tarefa de tratar cada cliente como ele é, único.

Parabéns à Dell que faz o computador que foi pedido.

Abra os seus olhos, a era industrial está indo embora, eme muitos setores e indústrias ela já se foi faz muito tempo.

No ES uma construtora chamada Galwan www.galwan.com.br que vai muito bem, obrigado, no efervescente mercado imobiliário capixaba faz um trabalho sensacional.

Eles montam um grupo de pessoas que queiram construir juntos, condomínio fechado, fecha o negócio e só então, levanta o prédio. Isso reduz em muito o risco do negócio e  a liquidez da empresa.

Muita gente vem se destacando fora da massa.

E você? Como quer informar as pessoas sobre os seus produtos e serviços?

Informar, um a um.

É PRA JÁ!